, 6 de Abril de 2013

jazz.pt na Internet: uma nova fase

É com um enorme prazer que a equipa do projecto editorial jazz.pt volta ao convívio dos seus leitores e agora de uma forma que cremos ser mais próxima e até mais interactiva. A ferramenta Internet permite-nos isso, bem como uma maior regularidade no acompanhamento da cena nacional e internacional do jazz e da música improvisada.

Hoje (6 de Abril de 2013) é o primeiro dia de uma nova fase, passados sete anos de edições em papel. Por um lado, trata-se de continuar o que fazíamos, mas por outro estamos cientes de que é um outro caminho que começamos a percorrer. Por isso mesmo, inevitável é que o sítio jazz.pt – este – ainda tenha incompletas as suas funcionalidades e que apresente um ou outro erro.

A sua construção ainda não está terminada: os próximos dias e semanas serão de optimização e de acerto de alguns eventuais problemas, só possíveis de detectar com o uso. E com o vosso apoio, pelo que desde já agradecemos que nos enviem reparos, sugestões e opiniões que nos permitam melhorar este serviço público prestado pelo Jazz ao Centro Clube à grande comunidade do jazz.

Uma comunidade que junta melómanos dedicados, gente que tem curiosidade pelo jazz e quer saber mais, além de músicos, técnicos, formadores, produtores, programadores, editores – em suma, todos aqueles que, de alguma maneira, se dedicam ao desenvolvimento desta prática musical. Esta é uma plataforma concebida para vos servir. Digam-nos quais são as vossas expectativas, que nós tentaremos corresponder-lhes, com o objectivo de ir sempre mais longe…